Manancial


Me abraça
Me refaz
Quero ser nas Tuas mãos
Um vaso novo

Um jardim florescendo
Com a fonte de água viva

Moldado por Ti
E para Ti

____________________________________________

Um turbilhão de emoções
prestes a desabar

Me achego a Você
que no meio da queda-livre me segura

Reconstrói, molda, preenche
É o perfeito amor lançando fora todo medo

Porto seguro, refúgio, abrigo
Que enxuga as lágrimas
e planta a esperança que se revela num
simples&verdadeiro
s o r r i s o

____________________________________________

Abre meus ouvidos
Para eu a Tua voz escutar

E apenas isso
Neste lugar de descanso vou ficar
E voar

Me reconheço em Ti
E assim me entrego

Não me despeço

____________________________________________

Manancial
De vivas águas
Jorre em mim
Inunde

Correnteza que leva a tristeza
Ondas que trazem a certeza
De que vida
Flui em mim

Através de Ti,
Manancial

____________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA - O Poder da Língua

Não é sobre bençãos; não é sobre nós. É sobre Ele.

Está tudo bem em não estar bem